quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Natura plant - liso e solto



Há um tempo eu venho usando a linha liso e solto da natura, eu tenho os cabelos alisados, quando fiz a escova usei shampoo e condicionador indicados pela cabeleireira, nos primeiros quatro meses tudo bem, a escova continuava ótima, mais no quarto mês ele começou a ficar bem volumoso ai eu larguei o aquela duplinha e comecei a usar a linha da natura, logo na primeira aplicação eu lavei com o shampoo anti-resíduos da natura e depois usei o shampoo, hidratei bem com a mascara e finalizei com o condicionador. bom notei o cabelo muito macio já no uso do shampoo poso desembaraçar o cabelo tranquilamente se arrancar fios pois deixa ele bem hidratado e macio mais logo que sequei notei o cabelo mais fácil de pentear e realmente mais liso, com o tempo ele foi dando cada vez mais resultado, e de um tempo pra cá comecei a usar o pré escova realmente ele ajuda muito na hora de fazer a escova deixa o cabelo mais macio e protege do calor. bom vamos ao que a Natura diz:Natura Plant Liso e Solto é uma linha completa de tratamento desenvolvida com a lisina do hibisco. Protege seus cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isola os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz.
Shampoo: Lava os cabelos de maneira suave sem ressecar. Contém agentes condicionantes que ajudam no alinhamento das escamas.
Condicionador:Condiciona e desembaraça os fios trazendo hidratação, maciez e leveza os fios deixando os fios mais lisos e soltos.
Pré escova: Proporciona um efeito liso prolongado: ativa e prolonga o efeito da escova e da prancha deixando seus cabelos 2 vezes mais lisos por 24h. Ação termo-protetora: protege do calor do secador e prancha e deixa seus cabelos mais resistentes ao alisamento mecânico.
Mascara de tratamento:tratamento intensivo com enxágüe. Proporciona alta hidratação aos cabelos reparando os cabelos danificados pelos alisamento químicos e térmicos, prolongando o efeito liso da escova ou do alisamento químico.
é isso gente Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário