sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Giro pelo mundo esmalistico :D

Esse inicio de post vai em especial pra minha amiga Gre :) já que ela ama muito os dog's a risque lançou a linha perfeita para ela!
I Love Dogs é composta por sete novas cores super alegres e meigas, sendo quatro metálicos e três cremosos:
  • Maltes:Verde metálico
  • PoodleLilás metálico
  • Cocker: Rosa seco metálico
  • Vira-Lata: Prata metálico
  • Shar Pei: Rosa escuro com fundo vermelho ultra cremoso
  • Husky: Azul Petróleo ultra cremoso
  • Chow ChowAzul Caribenho ultra cremoso

O começo das vendas está previsto para dia 20 de Setembro. Com o precinho da risque que a gente já conhece. A coleção é muito fofa!

E você já viu a coleção de esmaltes do O'Boticário? 
 a marca lança produtos que aliam qualidade e tendências da moda. Fabricados na França, os produtos chegam em cinco cores e completam Make B. Infinit, coleção primavera-verão da linha premium de maquiagem do Boticário. A novidade chegou às lojas da rede, em edição limitada, em 5 de setembro.
Dermatologicamente testados, os esmaltes de Make B. Infinit foram inspirados na alegria envolvente da primavera-verão com cores ligadas às tendências da estação, como laranja, lilás, azul e rosa. A textura do produto é leve e de fácil aplicação. Assim como os demais itens da coleção, os esmaltes chegam em um cartucho especial da coleção com orientações e informações às consumidoras. Outro cuidado que a marca teve com o produto foi colocar o nome das cores na tampa, facilitando a diferenciação das embalagens. As cores são Fuchsia Purple, Ethereal Blue, Sparkling Grape, Lilac Cream e Juicy Coral.
O preço é de R$ 9,90. (Ideia de post mandado pela Bruna Bohm Linda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário