segunda-feira, 18 de abril de 2011

O que eu acho: Nivea Creme

O Nivea Creme é um clássico da marca. Em 1911 a Nivea criou o primeiro creme hidratante da história o Nivea Creme.


Olha só a embalagem:
















É ele é bem velho !
Mais vamos ao produto:
Descrição:Nivea Creme é o mais poderoso hidratante para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter pura, fresca e macia. Contém Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural da pele. Pode ser usado em todas as estações por crianças e adultos. Disponível nas versões 56g e 97g. É indicado para qualquer parte do corpo, especialmente as mais ressecadas como pés, mãos, joelhos e cotovelos. É recomendado para crianças e adultos, e pode ser usado em todas as estações.

Meu veredito:é um creme muito denso e muito gorduroso! Não é daquele tipo de hidratante que eu indicaria para ter na bolsa, porque ele demora para ser absorvido e deixa as mãos muito escorregadias. Eu uso a noite após limpar a pele no rosto e nas maos, de manha apele está macia e sequinha, para quem tem paciencia de esperar dá pra usar durante o dia mais pra mim, ele é otimo A NOITE !
minha nota é: 7,5 (pela demora da absorção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário