segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hidratante Softlotion FPS 15 Johnson's

Reflita: você usa protetor solar todos os dias? é um cuidado basico e essencial!
e você usa hidratante todos os dias ? pois é são duas coisas importantissimas !
Para ser sincera, muitas vezes eu esqueço do protetor sim! mais eu achei a solução!!!!!

Ele é uma DELICIA !
Tem um cheiro bom, não consigo decidir se é de frutas vermelhas ou de framboesa, mais é muito bom!
claro que não é o melhor hidratante do mundo! mais um hidratante Johnson's que custa em media 9 reaisinhos com FPS 15, nossa já ganhou meu coração ♥
Promessa:JOHNSON´S® Softlotion Proteção UV foi especialmente desenvolvido para dar o cuidado de que sua pele precisa. Sua exclusiva fórmula combina emolientes hidratantes com Fator de Proteção Solar 15 que, além de hidratar deixando a gostosa sensação de pele macia de bebê, protege sua pele dos danos causados pelos raios solares. De forma prática, você protege a pele dos efeitos nocivos do sol, deixando-a macia e hidratada o dia todo!


Dermatologicamente Testado/ Hipoalergênico.
 
Meu veredito: A textura é boa, o cheiro é bom, o preço melhor ainda, deixa a pele muito delicada, e protege do sol, é tudo que eu precisava ! ameeeei ♥
nota: 1,0
 
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário