sábado, 11 de dezembro de 2010

Oleo esfoliante Pitanga Natura Ekos

Descrição: Óleo esfoliante para o banho, limpa, perfuma e amacia a pele, remove as impurezas e massageia a pele durante o banho, ativando a circulação, forma filme protetor na pele. Pode ser usado 3 vezes por semana.
Eu gosto muito desse produto, sabe quando você precisa daquela esfoliação super forte? É ele que vai te salvar.
Eu uso depois de tomar banho, ainda no banheiro passa em todas as partes que acho necessário e depois enxaguo, nos dias que uso ele não uso meu oleo (o de maracujá natura ekos) logo faço um post sobre ele.
ele deixa uma sensação otima na pele e um cheiro otimo dá aquela sensação de pele super limpa e nossa como ele deixa a pele macia. Ele veio no meu presente Ekos que ganhei do namorado, a embalagem é de 175g. não tem o de pitanga na revista natura, mais tem uma ótima opção que é o de andiroba. Minha nota é 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário