sábado, 11 de dezembro de 2010

O que achei : Hidratante corporal Natura Presente Humor 5


Com uma textura cremosa esse creme me conquistou, ele hidrata muito bem, tem um cheiro ótimo, não deixa a pele oleosa, nem aquela sensação grudenta .

Ele vem no kit de natal humor 5, que eu ganhei do meu namorado, ele vem junto com a colonia, que é uma DELICIA! Mas humor 7 (bem me quer com humor) e Humor 1 são os meus preferidos ! só que esse rosinha não fica atraz bem docinho com hum toque de cereja depois de umas 2 horas na pele ele fica bem parecido com o Egeo Dolce mais naõ TÃO doce quanto ele. Eu to usando muito e amando ! Ele me dá aquela sensação de pele macia e perfumada até no meu proximo banho ! Só não sei dizer se a hidratação dura 24 horas porque eu não fico mais de 10 horas sem tomar banho Hehe. a minha nota é 10 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário